2013: Camisa diferente do restante do time dá sorte para o atacante Tiago Alves

Tiago Alves, número 19, joga com camisa diferente

O atacante Tiago Alves, camisa 19, chamou a atenção na vitória do América-MG sobre o São Caetano, por 2 a 1, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar o gol, ele entrou em campo usando um uniforme diferente dos restantes dos companheiros.

A parte de trás da camisa do atacante era diferente, com um tom de verde mais claro e sem as listras negras. Tiago Alves entrou no segundo tempo da partida e fez o segundo gol do Coelho.  Após o jogo, ele explicou o motivo da diferença das camisas.

– Quando a Lupo fez esse uniforme, ela não fez a camisa 19 e nem a 20. A 19 e a 20 os números dela são mais claros.

Projetando o próximo jogo do Coelho, no sábado, 16h20m (de Brasília), contra o América-RN, no Independência, o atacante está bem cotado para ser o substituto de Williams, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com a camisa antiga ou nova, Tiago quer jogar e ajudar o time.

– Deixo isso pro Comelli. Se eu entrar com a 19 no próximo jogo não tem problema não. O importante é estar dentro de campo e ajudar a equipe.

De olho no G-4 da Série B, o América-MG espera emplacar duas vitórias seguidas em casa pela primeira vez na Série B. Para o atacante, o resultado sobre o São Caetano elevou a moral do time.

– Vitória boa para dar mais moral pro time e para os jogadores ficarem mais confiantes. Temos que manter o foco, manter a pegada para sábado, contra o América-RN, a gente conseguir uma vitória.

Deixe um comentário