2013: Empolgado, torcedor do Treze dá R$ 100 a autor de gol da classificação

Giancarlo recebeu um ‘agrado’ de um torcedor do Treze após a vitória sobre o Santa Cruz no PV

Empolgação não faltou ao torcedor trezeano. No domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, que deu ao Galo a classificação para as quartas de final da Série C, teve gente que tirou do próprio bolso um pequeno presente para o jogador Giancarlo, autor do gol que deixou o Alvinegro na briga por uma vaga para a Série B do próximo ano.

Durante a comemoração, quando os atletas foram até o alambrado para ficar mais perto da torcida, um trezeano tirou uma nota de R$ 100 e a entregou ao herói da classificação, que marcou o gol decisivo aos 44 minutos do segundo tempo.

Depois do jogo, o atleta disse a amigos que a princípio não quis pegar o dinheiro, mas admitiu que depois de tanta insistência do torcedor acabou aceitando o mimo. Ele, contudo, preferiu não falar abertamente sobre o fato curioso.

A festa dos trezeanos seguiu durante um bom tempo, mesmo após o apito final do árbitro, nos arredores do Estádio Presidente Vargas.

Com a terceira colocação do grupo A assegurada, o Treze vai ter pela frente, nas quartas de final da Série C, o Vila Nova, que se classificou em segundo lugar no Grupo B. A primeira partida acontece em Campina Grande e o segundo e decisivo jogo em Goiás. Quem avançar deste confronto já tem vaga assegurada na segunda divisão do próximo ano.

Giancarlo saiu do banco para marcar o gol da classificação

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra