2013: Jogador na Grécia é expulso com apenas 12 segundos em campo e ainda sai rindo

Foi com muito bom humor que Dijehoua reagiu ao receber provavelmente o cartão vermelho mais rápido da história do futebol mundial. O zagueiro natural da Costa do Marfim entrou no segundo tempo da partida entre seu time, o Glyfada, e o Olympiacos Volos, válida pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Grego. Com apenas 12 segundos em campo, ele atingiu um adversário no rosto em uma disputa de bola e foi expulso diretamente pelo árbitro.

O jogador não acreditou no cartão vermelho que recebeu e caiu na gargalhada. O marfinense foi contestado por adversários e consolado pelos companheiros, mas não conseguiu parar de rir enquanto deixava o campo debaixo de muitas vaias do torcedor adversário.

Dijehoua entrou quando a partida estava 3 a 1 a favor do Olympiacos Volos e do vestiário, provavelmente ainda sorrindo, assistiu ao adversário marcar mais um gol e fechar o placar em 4 a 1 no duelo que ocorreu no último dia 30.

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra