2013: ‘Ninguém’? Bahia comete gafe em foto na apresentação do atacante Wiliam Barbio

Wiliam Barbio surgiu como uma promessa do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2012, chegou ao Vasco, onde não conseguiu se firmar, e começou 2013 no Atlético-GO. Após altos e baixos no Dragão – ultimamente, mais baixos –, o jovem atacante se transferiu para o Bahia, onde foi anunciado nesta quinta-feira, emprestado pelo Cruz-Maltino. No entanto, ele chegou ao Tricolor baiano como ‘Ninguém’.

Tudo porque nova equipe do jogador cometeu uma gafe ao apresentar a nova contratação. Em seu site oficial, e em sua página no facebook, o Bahia publicou uma foto em que a palavra ‘ninguém’ aparece bem acima de Barbio. A expressão é apenas uma parte do trecho do hino do Bahia, que diz ‘Ninguém nos vence em vibração’, no entanto, o restante da frase não aparece no enquadramento da foto.

Os internautas não perdoaram o deslize da assessoria do Tricolor baiano e repercutiram o fato nas redes sociais.

– Um cara desconhecido e ainda com uma palavra dessa atrás? Não tinha outro ângulo? Nossa senhora, viu?! – publicou um dos internautas.

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra