2013: Pão e circo: ingressos para Boa x Palmeiras são vendidos em padaria

Imagine chegar em uma padaria e, além do café e um pão na chapa, fosse possível também comprar ingressos para o jogo do seu time do coração. A cena inusitada virou realidade em Varginha, no sul de Minas Gerais. Com mais de três semanas de antecedência, o torcedor do Boa Esporte já pode comprar as entradas para o jogo contra o Palmeiras, pela Série B do Brasileirão. A partida que acontece no dia 24 de agosto, será no estádio Melão, com capacidade para 20 mil pessoas.

A venda dos ingressos começou nesta terça-feira e eles também podem ser encontrados em lojas de roupas e até em um hortifruti. A venda antecipada é uma tentativa para evitar transtornos aos torcedores, como falta de entradas e bilhetes nas mãos de cambistas, segundo a assessoria de comunicação do clube mineiro. O valor cobrado é de R$ 40 (R$ 20 meia) e, dos 15,3 mil ingressos à venda, 12 mil são destinados à torcida palmeirense. Essa iniciativa já estava sendo usada para facilitar a venda das entradas para o duelo contra o Paysandu, pela 9ª rodada, e contra o América-MG, no sábado passado.

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra