2013: Torcedor do Vila Nova faz ritual por vitória e rouba cena na arquibancada

Um torcedor do Vila Nova preparou um “kit especial” para apoiar a equipe goiana na partida contra o Guarani, pela Série C do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado. Para ajudar o time a vencer, ele foi ao estádio com um aparato de objetos, entre eles muitas velas, além da bandeira do clube, e preparou um ritual nas arquibancadas. Além de ganhar apoio, a “figuraça”acabou virando celebridade e precisou interromper a preparação diversas vezes para atender a pedidos de fotos de outros torcedores. A reza deu certo: o Vila venceu por 1 a 0, assumiu o quarto lugar no Grupo B e segue na briga por uma vaga na Série B.

Vestido todo de branco e com um turbante, o torcedor espalhou velas pela arquibancada e até ganhou ajuda para acendê-las. Quem passava pelo local, não deixava de olhar para o exótico fã do Tigre. Alguns demonstravam apoio ao ritual e cumprimentavam o torcedor, que respondia com simpatia e sinal de positivo. Outros faziam questão de conversar com o supersticioso e houve até quem fez questão de tirar uma foto com o torcedor inusitado, que virou celebridade.

Torcedor do Vila Nova chamou atenção ao fazer ritual nas arquibancadas

Depois de todo o ritual, o torcedor voltou para casa feliz: com a vitória, o Vila Nova acabou com as chances de classificação do Guarani, que era adversário direto na briga por uma vaga nas quartas de final, e depende apenas de si para avançar ao mata-mata, na última rodada da primeira fase, e seguir na luta pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da primeira fase, dia 13, o Vila Nova encara Macaé-RJ, líder do grupo, fora de casa. Sem chances, o Guarani recebe o Crac-GO no Estádio Brinco de Ouro, no mesmo dia.

Deixe um comentário