2013: Torcedor pode fazer ‘nº 2’ e torcer ao mesmo tempo em estádio do Acre

Já imaginou torcer e ao mesmo tempo fazer o ‘número 2’? Acredite se quiser, a estrutura do estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, na capital do Acre, oferece essa oportunidade ao torcedor. Das arquibancadas ou do banheiro. Isso mesmo, de dentro do banheiro é possível assistir ao jogo no estádio.

Torcedor pode fazer número 2 e torcer ao mesmo tempo em estádio do Acre

O fato foi registrado no duelo entre Vasco da Gama-AC e Amax, neste sábado, em jogo válido pelo Acreano da 2ª Divisão. Nenhum torcedor se arriscou a usar o espaço, mas para quem deseja, a primeira entrada é aberta e a segunda tem uma porta, dando a opção de deixar aberta ou não.

O Florestão é o estádio de propriedade da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e tem o nome do atual presidente da entidade, Antônio Aquino Lopes, que está no cargo desde 1984, ou seja, há 29 anos. O local tem capacidade para 10 mil torcedores e recebe jogos do Estadual das Séries A e B, além de partidas da categoria de base.

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra