2013: Wagner Moura vai ao Maracanã, mas funcionária pede para ele ‘sair’

O Maracanã contou com a presença ilustre do ator Wagner Moura nas arquibancadas na noite desta quinta-feira. Torcedor do Vitória mas morador do Rio de Janeiro, ele aproveitou a passagem do clube baiano pela cidade, para enfrentar o Botafogo, e compareceu ao estádio.

O curioso é que, enquanto se divertia com o filho Bem nas cadeiras, Wagner Moura foi convidado, no melhor “estilo Capitão Nascimento”, seu personagem do filme “Tropa de Elite”, a sair do local, mas para subir para um camarote do estádio do Maracanã. Seguido pelo filho, prontamente acompanhou a funcionária. Apesar da cortesia recebida, no final, Wagner Moura não teve muito o que comemorar, já que o Botafogo venceu o Vitória por 2 a 0.

Wagner Moura costuma desfilar com a camisa do Vitória e sempre participa de campanhas institucionais promovidas pelo clube rubro-negro. Após dez jogos, o Vitória soma 15 pontos e ocupa a sétima colocação.

Wagner Moura compareceu ao Maracanã com o filho Bem, para assistir ao Vitória

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra