2014: Jovem acorda do coma depois de escutar gol de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo promoveu uma situação especial com seus gols. David Pawlaczyk sofreu um acidente em agosto de 2013 quando foi atropelado por um carro em alta velocidade. O jovem polonês acabou ficando em coma por três meses. Os médicos já preparavam os pais para o pior, segundo conta o jornal Correio da Manhã, de Portugal. Em uma clínica ocorreu a mudança e uma nova técnica foi aplicada.

Os pais foram aconselhados a colocar fones no menino para ele escutar narrações dos jogos do Real Madrid, sua paixão. Três meses depois do início do processo, David acordou quando era reprisado um gol de CR7 no aparelho. Neste dia especialmente, Cristiano Ronaldo não estava jogando pelo time merengue e sim por Portugal na atuação destacada diante da Suécia pelas eliminatórias em que marcou três gols.

Cristiano Ronaldo no jogo de Portugal diante da Suécia

Recuperado, David foi ao Santiago Bernabéu e recebeu um longo abraço do atacante, que desejou rápida melhora ao fã. Ele ainda ganhou uma camisa do Real Madrid depois da vitória por 3 a 0 diante do Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões na última quarta-feira.

Deixe um comentário