2014: Maqueiros ‘arremessam’ jogador para fora do campo na terceirona paulista

A partida entre Tupã e América-SP, válida pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, tinha tudo para ser apenas mais um duelo entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento para a Segundona – equivalente à quarta divisão paulista –, se não fosse um lance proporcionado pelos maqueiros do Tupã.

O América vencia a partida por 2 a 1 quando o atacante Naldinho sofreu falta e precisou ser retirado de campo pela maca. Irritados com a “cera” do jogador adversário, os maqueiros “arremessaram” o atacante para fora do campo com a maca, ação que provocou uma confusão no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

Revoltados, os jogadores do América invadiram o campo para protestar com o árbitro. Ele expulsou os maqueiros, que ainda agrediram o jogador da equipe de Rio Preto com um chute. Após o fim da confusão, o Tupã conseguiu o empate e a permanência fora da zona de rebaixamento. O América, que no começo da semana trocou de técnico, com o presidente demitindo seu irmão mais novo, continua entre os quatro últimos colocados.

Maqueiros retiram jogador do América-SP de campo de maneira “inusitada”

Deixe um comentário