2014: Pelé parabeniza Túlio pelos mil gols e dispara: ‘Não dê bola para invejosos’

Primeiro jogador da história a alcançar a marca dos mil gols na carreira, Pelé comemorou o feito de Túlio Maravilha, que no último sábado marcou o milésimo, segundo as próprias contas do atacante, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Mineiro.

As marcas, claro, são incomparáveis. Enquanto o folclórico jogador marcou o gol mil defendendo as cores do Araxá, aos 44 anos de idade, o Rei do Futebol chegou ao impressionante número aos 29. A única coincidência nessa marca é que os dois gols foram marcados da mesma forma: em uma cobrança de pênalti.

– Túlio, não dê bola para os invejosos que só sabem criticar! O que importa é o seu milésimo gol! Parabéns! Um abração! – disse.

Apesar de ter marcado o milésimo longe dos holofotes, Túlio seguiu os passos de Pelé. O atacante pegou a bola nas mãos e foi carregado pelo gramado do estádio Fausto Alvim, em Araxá. O Rei aprovou o gesto e considerou a atitude de Túlio como uma homenagem.

– Não tenho dúvida. Ele fez o mesmo gesto do Pelé. Fez um gol de pênalti, foi carregado, levantou a bola. Todos os jogadores que alcançarem essa meta e fizerem essa homenagem vão estar lembrando do Pelé. Então, poxa, mais uma vez fica o meu agradecimento ao Túlio.

Túlio Maravilha comemora milésimo gol

Deixe um comentário