Agente de Rafael Sobis detona Renato Gaúcho: ‘Ele persegue meus jogadores. Deve ser porque eu pegava mais mulheres’

Jorge Machado foi registrado por Sobis em seu Instagram e ganhou a legenda: “Sapão”

Renato Gaúcho foi embora e Rafael Sobis quase seguiu o mesmo caminho. Preterido pelo treinador, o atacante esteve com um pé no Corinthians, mas a vinda de Cristóvão Borges o garantiu nas Laranjeiras. Para o empresário do jogador, Jorge Machado, a preferência do antigo técnico do Fluminense por Walter ao lado de Fred no ataque ia além de critérios esportivos:

– Ele sempre persegue meus jogadores. Foi assim no Grêmio, com Mário Fernandes e Fernando. Depois que ele saiu, foram vendidos por milhões. Quando o Renato chegou, eu avisei ao Rafael: “Você vai sair do time, vai se f…”. Não deu outra. Deve ser porque eu era mais bonito. Só pode ser. Porque eu pegava mais mulheres do que ele em Porto Alegre. Jogamos juntos no Grêmio, dividimos quarto na concentração, eu o conheço bem.

Coube a Machado, com a autorização da diretoria tricolor e do então técnico do time, procurar uma nova equipe para Sobis. A conversa com o Corinthians caminhou bem, mas uma ligação na quarta-feira mudou tudo. Um dos primeiros atos de Cristóvão ao assumir a equipe foi pedir pela permanência de Sobis.

– Se Cristóvão Borges o quer, ele segue no clube. Nunca foi a vontade do Rafael sair – disse Machado.

Sobis, por enquanto, permanece nas Laranjeiras. O Tricolor tem o interesse em Rodriguinho, do clube paulista, e pode ter um final feliz na negociação pelo apoiador. O que não pode ser dito a respeito da rixa entre os dois gaúchos rodados no futebol:

– Renato não gosta de dizer que jogava mais do que o Cristiano Ronaldo? Pois eu digo que eu pegava mais mulheres do que ele. Hoje estou velho, gordo, mas quando éramos jovens, eu era quem se destacava nas festas. Pode anotar.

 

Deixe um comentário