Com nome definido, novo técnico do Tupi-MG será apresentado na 5ª feira

Gottardo é o novo técnico do Tupi-MG

O Tupi-MG já tem um novo técnico. Na próxima temporada, o Galo Carijó contará com Wilson Gottardo. O nome foi divulgado nesta terça-feira, por volta das 22h, pelo vice-presidente de finanças do clube, Cloves Santos, em seu perfil no Facebook. Em seguida, o clube enviou um comunicado oficial à imprensa.

Segundo o texto divulgado, o novo treinador é ex-zagueiro e nasceu em Santa Bárbara D´Oeste.  Iniciou a carreira como jogador no União Barbarense. Durante a trajetória conquistou vários títulos importantes: Foi campeão carioca com o Botafogo em 1989 e 1990, e com o Flamengo em 1991. Garantiu o Campeonato Brasileiro de 1992 também com a equipe rubro-negra e, em 1997, venceu a Libertadores da América pelo Cruzeiro.

O caminho como técnico começou a ser trilhado em 2010, quando fez cursos de especialização e um estágio com o italiano Carlo Ancelloti, que atualmente treina o Real Madrid, na época no Chelsea. Em 2011, assumiu o comando do Vila Nova-MG e em 2012 o Bonsucesso. Agora, chega ao Tupi-MG.

Na manhã desta quarta-feira, Cloves Santos falou sobre expectativa para a temporada 2014.

– O Gottardo já está na cidade. Hoje temos uma reunião para fazermos o planejamento do próximo ano. Vamos ver com quais jogadores ele vai querer contar. Os trabalhos devem começar no início de dezembro – destacou.

Wilson Gottardo será apresentado à imprensa e aos torcedores na quinta-feira, às 17h, na sede social do clube, localizada na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro de Juiz de Fora.

Cloves Santos anunciou contratação de Gottardo em sua rede social