Corinthians: Timão desmente parceira, e camisa especial de clássico não será vendida

Camisa que será vendida em Itaquera

O Corinthians não venderá camisas especiais para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena em Itaquera. Ao contrário do que havia sido informado pela SPR, empresa responsável pela gestão da rede Poderoso Timão, de lojas oficiais do clube, o artigo não foi aprovado pelo departamento de marketing alvinegro. A camisa ainda estava sob avaliação dos responsáveis quando a informação sobre vendas foi divulgada.

As estatísticas exibidas na camiseta estavam erradas. Este não será o Majestoso de número 58 da história do Brasileirão, mas sim o 54º. Até aqui, são 18 vitórias do Timão, 22 empates e 13 triunfos são-paulinos pela competição nacional.

Após o empate com a Chapecoense, na última quinta, o momento não era visto como ideal para o lançamento de um novo produto.

Veja a nota de esclarecimento do Corinthians:

Na manhã desta sexta-feira (19), foi divulgada a informação de que o Corinthians lançaria uma camiseta especial e comemorativa do clássico contra o São Paulo, que acontecerá neste domingo. No entanto, o produto não será lançado e, consequentemente, comercializado. 

O lançamento de camisetas temáticas faz parte de um projeto de itens colecionáveis/comemorativos para alguns eventos específicos do calendário anual, como, por exemplo, contratação do Elias, derby Corinthians e Palmeiras, entre outros. 

Esta camisa em questão não fazia parte dos itens aprovados pelo Marketing do Corinthians e foi equivocadamente divulgada pela SPR, parceira de franquias da rede de lojas Poderoso Timão.