David Beckham visita a seleção brasileira após treino em Miami

A seleção brasileira recebeu a visita ilustre de David Beckham após o treino desta terça-feira em Miami, o primeiro da equipe de Felipão antes dos amistosos contra Honduras e Chile. Recebido pelo diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o ex-jogador inglês, que pendurou as chuteiras ao final da última temporada, conversou com os jogadores brasileiros, mas não falou com a imprensa. Poucos minutos depois, os atletas começaram a registrar o encontro nas redes sociais.Neymar foi o primeiro deles.

– Craque – se limitou a dizer o camisa 10 da seleção brasileira, através de seu perfil no Instagram.

Neymar registra encontro com David Beckham no Instagram

Thiago Silva, que não treinou com o grupo, posa ao lado do ex-companheiro de Paris Saint-Germain

Foi questão de minutos até que os outros jogadores também tietassem o ídolo inglês. Bernard, Lucas Leiva, David Luiz… todos registraram a visita ilustre nas redes sociais.

– A lenda David Beckham – avisou David Luiz, ao publicar uma foto ao lado do inglês e de Neymar.

Alguns dos jogadores da atual seleção já tiveram a oportunidade de conviver com o inglês. Nos seis primeiros meses do ano, por exemplo, ele atuou ao lado de Thiago Silva e Maxwell no PSG. Antes, na década passada, Beckham foi companheiro de Robinho, que ainda não se apresentou, no Real Madrid.

Após a aposentadoria, o astro inglês deve voltar em breve à MLS (liga norte-americana de futebol), onde defendeu o Los Angeles Galaxy, para assumir o comando de uma equipe justamente em Miami. O ex-jogador de Manchester United e Real Madrid escolheu a cidade na Flórida para abrir a franquia e depende agora da aprovação da liga.

David Luiz, Beckham e Neymar se encontram em Miami no hotel da Seleção

No sábado, às 22h30m (de Brasília), o Brasil vai enfrentar Honduras, no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. No dia 19, o rival será o Chile, em Toronto, no Canadá.

Bernard é outro brasileiro a registrar o encontro com David Beckham