David Luiz se diz fã do garoto que invadiu treino: “Jamais vou esquecer”

Símbolo de simpatia na Seleção, David Luiz deu mais um exemplo neste último domingo. O zagueiro fez de uma simples visita ao CT da Granja Comary um momento especial na vida do garoto Daniel Júnior, de 12 anos. O menino invadiu o treino da Seleção, driblou os seguranças e disparou em direção ao zagueiro, que o recebeu de braços abertos. O jogador, nesta segunda, se disse fã de Daniel.

Em seu perfil oficial no Instagram, o camisa 4 do Brasil postou uma foto em que aparece ao lado do garoto, que estende a camisa de treino da seleção brasileira que havia acabado de ganhar do ídolo.

– Há coisas na vida que não tem explicação, e ontem foi uma delas! Daniel Jr eu tenho o maior prazer de te agradecer pelo exemplo de carinho, amor, dedicação  audácia, coragem e muitas outras coisas que demonstraste ontem! Foi um dia muito especial pra mim sem dúvida nenhuma, que me fez novamente olhar pro céu e agradecer a Deus por ter o privilégio de levar essa alegria pra muita gente! Seu abraço jamais vou esquecer… Tamu junto #momentosinesqueciveis #euquesouseufã – publicou.

David Luiz com o garoto Daniel Júnior