Diretoria do Santos veta quinto patrocinador no uniforme da decisão

A boa fase do Santos tem atraído muitas empresas dispostas a estampar suas marcas no uniforme alvinegro. Mesmo em busca de um patrocínio master desde o fim de 2012, o clube foi obrigado a dizer “não” a possíveis novos parceiros e até vetou um desses patrocinadores na camisa que será utilizada no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Acertado com a Semp Toshiba e com a Gomes da Costa para as finais do Paulistão – além da Corr Plastik e da CNA -, o Alvinegro Praiano recebeu proposta de uma empresa disposta a estampar sua marca na barra frontal da camisa santista. A oferta, porém, foi recusada. O motivo? Os dirigentes não queriam “sujar” ainda mais o uniforme.

Camisa do Santos na final

Sem patrocínio master desde o fim do contrato com o Banco BMG, o Santos mantém como parceiros fixos Corr Plastik e CNA. A primeira estampa as mangas, enquanto a segunda, as omoplatas. Semp Toshiba e Gomes da Costa fazem parte da estratégia da gerência de marketing do clube de firmar acordos provisórios voltados para jogos importantes.

Prestes a completar 102 anos, o clube segue em busca de um patrocinador para o principal espaço no uniforme alvinegro. A gerência de marketing trabalha para fechar um acordo com o objetivo de evitar novo prejuízo. O Peixe espera faturar cerca de R$ 20 milhões com o contrato.

Deixe um comentário