Em visita ao CT Rei Pelé, Kiko ensina nova coreografia para Neymar

O craque Neymar encontra Carlos Villagrán, o craque do Humor, do seriado Chaves

Intérprete do personagem Kiko no seriado “Chaves”, Carlos Villagrán visitou o Santos na tarde da última terça-feira. O ator mexicano, de 69 anos, esteve no CT Rei Pelé e acompanhou de perto o treino do Peixe.

Fã de Neymar, Villagrán encontrou com o craque na porta do hotel “Recanto dos Alvinegros” e conversou com o atacante, que disse não saber descrever a felicidade que estava sentindo por conhecer o mexicano.

Kiko aproveitou a oportunidade para fazer um pedido especial ao craque santista. O ator falou para quando Neymar marcar um gol, após vibrar, fazer uma coreografia especial ensinada por ele.

Villagrán mostrou os passos e o brasileiro tentou se arriscou e imitar o mexicano. Kiko ainda disse que, se o astro do Santos se juntar a outros dois companheiros de equipe para realizar a dança, ficaria muito “bonito de se ver”.

A primeira oportunidade para Neymar realizar o pedido do ator será nesta quarta-feira. O Alvinegro Praiano encara o Flamengo do Piauí, às 22h, na Vila Belmiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Neymar e Kiko, Carlos Villagrán. (FOTO: Divulgação / Site oficial do Neymar)

 

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra