O ex-atacante Ian Wright deixou o Brasil às pressas e voltou para a Inglaterra na quarta-feira, após a sua família ser feita refém em casa, em Londres. Quatro homens armados com facas invadiram a residência e mantiveram a mulher e os filhos do ex-jogador presos. Eles roubaram os pertences pessoais deles. As informações são da rede de TV “BBC”.
Segundo o canal, o agente de Wright, Steve Kutner, disse que a esposa do ex-jogador estava em choque, mas que ninguém ficou ferido. O inglês estava no Brasil trabalhando como comentarista para a TV britânica “ITV”.
– Foi uma situação terrível. O Ian está muito chateado e com raiva. Nancy (sua esposa) está realmente abalada e seus filhos são novos, que espero que eles não lembrem muito – disse Kutner.
Segundo a BBC, um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres informou que há uma investigação sobre o caso.
“Os suspeitos foram descritos como quatro homens negros, com idades entre 18 e 25 anos, que usavam roupas escuras e máscaras nos rostos. O roubo aconteceu por volta das 21h20 de quarta-feira”.
Já o tabloide inglês “ The Sun” disse que um dos homens colocou uma faca na garganta da esposa do ex-jogador e outro ameaçou cortar os dedos das crianças. Um dos invasores teria gritado: “Se você não nos disser onde está o cofre, nós vamos cortar os dedos das crianças”.
O jogador se manifestou no Twitter antes de voar para Londres: “Você não vai conseguir se safar”, escreveu.