Feiras antes de iniciar o evento

Acompanhar

Trabalho da montadora: entrega e instalação dos equipamentos no estande; instalação das formas de comunicação; retiradas de crachás dos expositores; serviços contratados; sistema de cadastro

Entrega e instalação: Verificar se todo o material chegou, onde está armazenado, guardar caixas para garantir a embalagem no final da feira.

Acompanhar a montadora evitando alguma surpresa pós montagem

Mapa de relação dos equipamentos para que nada se perca no caminho.

Decoração dos estantes: padronizada ou livre?

Verificar sinal de telefonia

Crachás- distribuição na véspera do evento. Usar de critérios para o credenciamento.

Checagem do contrato de limpeza e segurança.

Durante o evento, controlar horário de entrada e saída de quem vai trabalhar e também de reposição de material.

Recepcionistas: Postura, atendimento, desempenho. Capacitar e orientar antes. Acompanhar durante o evento e avaliar ao final.

Salas de reunião ou outras atividades: controle da duração, tempo e necessidades antes e recolhimento ao final.

Ter em uma pasta toda documentação do evento, pagamento de alvarás, impostos, liberações e contratos.

Espaço e preparação para atendimento a imprensa.

Controle diário dos serviços contratados.

Reserva de espaços na feira. Custos variáveis dependendo do fluxo.

Após o término da feira: acompanhar a desmontagem de tudo; acompanhar o trabalho das transportadoras; emitir algum agradecimento aos expositores, aos trabalhadores.