Felipão libera sexo “normal” na Copa, mas sem “malabarismos”

Felipão disse que vai liberar os jogadores para fazerem sexo durante a Copa, desde que sem exageros

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, participou nesta segunda-feira, em Lisboa, de um congresso com técnicos que falam português e disputarão a Copa do Mundo. Segundo o site do jornal “A bola”, Felipão arrancou risos da plateia ao explicar por que liberaria os jogadores para fazer sexo durante o Mundial.

— Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não — disse Felipão, no congresso “Mundial a falar português”, em que debateu a Copa no Brasil com os treinadores portugueses Paulo Bento, de Portugal, Fernando Santos, da Grécia, e Carlos Queiroz, do Irã.

Felipão foi atração em conferência com técnicos de língua portuguesa que disputarão Copa no Brasil

Felipão está na Europa para acompanhar os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. Hoje, o Chelsea recebe o PSG em Londres, enquanto o Real Madrid visita o Borussia Dortmund, na cidade alemã. O técnico brasileiro aproveitou para participar do evento em Lisboa, e mostrou que está bem humorado, mesmo com a ansiedade a pouco mais de dois meses da abertura do Mundial, quando o Brasil vai enfrentar a Croácia em São Paulo, no dia 12 de junho.