Fernando Sasso

Publicado em 20 de agosto de 2015 às 14:10

Fernando Sasso foi um dos maiores nomes da narração esportiva em Minas Gerais. Ele morreu em 6 de maio de 2005, aos 69 anos, vítima de um câncer na coluna. Sua marca principal ficou no bordão “ta no filó”, que marcava o momento do gol. Ele também trabalhou em emissoras de rádio e foi diretor presidente da Ademg, entidade que administrava o Mineirão.

Fernando Sasso foi um dos grandes jornalistas esportivos de Minas Gerais