Granja terá suíte master para Felipão e piscina ‘especial’

Fachada do complexo de dormitórios da Granja Comary

Casa da Seleção Brasileira na Copa Mundo, a Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, começa a tomar forma para receber os jogadores a partir de maio do próximo ano. Apesar de correr em absoluto sigilo, o GloboEsporte.com conseguiu com exclusividade registrar imagens do andamento das obras do local que vai receber o escrete canarinho durante o mundial.

Nas imagens, já é possível perceber alguns detalhes. Destaque para a suíte master de Felipão, que terá 54 metros quadrados e algumas regalias, como closet na entrada do banheiro. Os outros 29 dormitórios – destinados aos jogadores – terão tamanho de 22 a 27 metros quadrados com televisão e acesso à internet. A obra total está estimada em R$ 15 milhões.

Felipão terá suíte master com regalias

As instalações ainda vão contar com uma piscina simples interna e uma outra equipada com um sistema de correnteza e turbulência artificial, onde os jogadores irão se exercitar em corridas contra a corrente. Um campo de treinamento secreto também está sendo construído. No entorno serão colocadas árvores e uma arquibancada que irão esconder completamente a área de atividades.

Estrutura da piscina que terá correnteza e turbulência artificial