Jogos do Tupynambás 2018

Com campanha pior na fase preliminar do Estadual, o Tupynambás precisava reverter uma desvantagem diante do América TO, segundo colocado, com um ponto a mais que o Tupynambás – 20 a 19. E não foi assim no primeiro jogo. Com muito equilíbrio, as equipes tiveram oportunidades, mas não saíram de um empate sem gols.

No segundo jogo, vitória por 2 a 1 em Teófilo Otoni, com direito a gol de Ademilson e acesso garantido para a elite do Campeonato Mineiro em 2019.

Os primeiros 90 minutos da decisão do acesso à elite do futebol mineiro para Tupynambás e América TO se passaram e o time de Juiz de Fora não conseguiu reverter a vantagem para o seu lado nas semifinais do Módulo II. Desta forma, o Baeta vai precisar vencer no Nassri Mattar, sábado que vem, às 16h, se quiser avançar à decisão e chegar ao Módulo I.

A tarde deste sábado no Mário Helênio era de vida ou morte para Tupynambás e Mamoré. E quem saiu vivo de Juiz de Fora foi o Baeta, com muito sufoco. Precisando de um triunfo para se garantir na fase semifinal, o time juiz-forano venceu o Sapo com um gol nos últimos minutos. Após abrir o placar com Yan e sofrer o empate com Jouberth, o Baeta faturou a classificação com gol aos 47 do segundo tempo, marcado por Thiago. De quebra o resultado rebaixou o time de Patos de Minas, que além de perder não contou com a sorte na partida entre CAP Uberlândia e Ipatinga, vencida pelo Tigre, principal concorrente do Mamoré contra a degola.

Tupynambás venceu o Tricordiano por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira em São Gonçalo do Rio Abaixo, pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Porém, o que chamou atenção foi outra coisa. Em razão do não pagamento da taxa de arbitragem, o trio, comandado por Rodrigo Gomes Lúcio se negou a iniciar a partida às 16h. Cerca de meia hora depois a bola rolou. De acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), entidade que organiza o campeonato, a Secretaria de Esporte de São Gonçalo do Rio Abaixo se comprometeu a quitar o débito até a próxima segunda-feira, e por isso a partida foi iniciada.

Com objetivos diferentes, Tupynambás e CAP Uberlândia entraram em campo na manhã deste sábado, pela oitava rodada do Módulo 2 do Mineiro. Enquanto o time de Juiz de Fora buscava a manutenção no G-4, a equipe uberlandense queria se recuperar no estadual. Jogando em casa, o Tupynambás saiu na frente com gol de Yan, mas levou a virada com gols de André Alves e Igor Ferreira, no segundo tempo. A vitória por 2 a 1, no Mário Helênio, deu fim a sequência de três derrotas seguidas do CAP. O Tupynambás perde a primeira em casa.

Tupynambás conseguiu um resultado importantíssimo no Módulo II do Campeonato Mineiro. Após sair atrás no placar, o Baeta buscou a virada diante do Democrata SL, na manhã deste sábado no Mário Helênio. Com um minuto do segundo tempo, Canário fez para o time de Sete Lagoas. Aos 16, Bilu empatou para o Leão do Poço Rico, que conseguiu a vitória aos 47, com Filipinho, de cabeça.

Guarani-MG deu mais um passo importante para a classificação às semifinais do Módulo II do Campeonato Mineiro. Em jogo movimentado no Farião, o Bugre bateu o Tupynambás por 3 a 0 pela sexta rodada do Estadual. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time alvirrubro encontrou as redes no segundo tempo. Após pênalti sofrido por Magalhães, Pedrinho cobrou e abriu vantagem, aos 22 da segunda etapa. Sete minutos depois, o próprio Magalhães ampliou o marcador. O Tupynambás não conseguiu reagir, sobretudo depois da expulsão de Kelve. Fragilizado, o Baeta ainda sofreu o terceiro. Victinho, aos 41, fechou a conta.

Tupynambás conquistou uma importante vitória na manhã deste sábado em Juiz de Fora. Jogando no Estádio Mário Helênio, o Baeta venceu o Ipatinga por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Ademilson, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro do veterano atacante no Módulo 2 do Mineiro.

Nem um, nem outro. Uberaba e Tupynambás entraram em campo na noite deste sábado e ficaram no 1 a 1 no Uberabão, em jogo da quarta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Tupynambás venceu o América TO e chegou à segunda vitória seguida no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Com um gol em cada tempo, o Baeta venceu a equipe de Teófilo Otoni por 2 a 1 no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, na noite desta quarta-feira, pela 3ª rodada da primeira fase.

Tupynambás conseguiu sua primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. Na manhã deste sábado, o time de Juiz de Fora fez 5 a 3 em cima do Betinense, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual. Filipinho e Yan abriram vantagem para o Baeta. Kanu descontou para o Betinense, também na primeira etapa. Na volta do intervalo, Filipinho, de novo, Richard e Ademilson abriram 5 a 1. Wendel e Kanu diminuíram, mas não impediram o triunfo do Leão

Social começou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro com vitória de 2 a 1 sobre o Tupynambás. A partida foi realizada às 16h deste sábado ,17, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Por decisão da Federação Mineira de Futebol o jogo aconteceu com portões fechados, pois os laudos de segurança não foram apresentados dentro do prazo.
2017

Baeta fica no empate em sua despedida de Juiz de Fora pelo Módulo II
Em partida válida pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão – Módulo II, o Tupynambás recebeu a equipe do Uberaba Sport Club, na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, e ficou no empate em 1 a 1. Rodrigo abriu o placar para os visitantes e Igor Soares empatou para o Baeta.

Baeta faz boa partida, sofre gol no fim e empata com o Nacional em Muriaé
Em partida válida pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão 2017 – Módulo II, o Tupynambás Futebol Clube foi até a cidade de Muriaé e empatou com o Nacional Atlético Clube, tirando, inclusive, as chances de classificação da equipe muriaeense. 1×1, placar final.

Baeta faz mais um bom jogo, sufoca adversário no segundo tempo, mas acaba derrotado
oTupynambás foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 1 em Varginha, partida válida pela 7ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Baeta permaneceu com 3 pontos na tabela de classificação. Faltam três rodadas para o término da competição.

Baeta faz excelente partida e vence líder Patrocinense por 2 a 0
Igor Soares e Tony marcaram os gols da vitória do Leão do Poço Rico, que somou os primeiros pontos no Hexagonal Final do Módulo II.

Tupynambás joga mal e é derrotado no Mário Helênio
Em dois lances o NAC matou o jogo, aos 29’ com João Willian e aos 40’ com Iran. Já no final da partida, o árbitro Ronei Cândido assinalou pênalti para o Baeta. Ademilson cobrou com perfeição e marcou o gol de honra do Tupynambás. Final, 2 a 1 Nacional e o Baeta amarga a terceira derrota seguida no Hexagonal.

Tupynambásé garfado e agredido no Triângulo Mineiro!
Em uma partida lamentável, válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II e uma arbitragem totalmente tendenciosa, o Tupynambás Futebol Clube foi até o Triângulo Mineiro e foi derrotado pelo Uberaba pelo placar de 3 a 2.

Baeta sofre gol nos acréscimos e sai derrotado na estreia do Hexagonal Final
O Tupynambás Futebol Clube recebeu o Futebol Clube Betinense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, e acabou derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado pelo ex-jogador do Baeta, Miguel, aos 47’ do segundo tempo.

Baeta é derrotado em Coronel Fabriciano
Na última partida da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tupynambás Futebol Clube, que já está classificado para o hexagonal final, foi até Coronel Fabriciano, distante a 440 quilômetros de Juiz de Fora, e foi derrotado pelo Saci: 3 a 0.

Baeta vira pra cima do Betinense, vence a quarta seguida e está no hexagonal decisivo do Módulo II
O Tupynambás Futebol Clube recebeu o Futebol Clube Betinense, nesta quarta-feira (22), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Assis, Igor Balotelli e Igor Santana para o Baeta, enquanto Guilherme descontou para o Betinense. Com o resultado, o Baeta atingiu a quarta vitória seguida no torneio e está classificado para o hexagonal final, e continua vivo, na luta para chegar à elite do futebol mineiro.

Baeta bate o Guarani, em Divinópolis, vence a terceira seguida e fica perto da classificação
O Tupynambás Futebol Clube encarou o Guarani Esporte Clube, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em Divinópolis, e venceu a terceira seguida: 3 a 2, com gols de Igor Ferreira (Balotelli), Igor Santana e Marcelo Brandão.

Tupynambás volta a vencer o Nacional de Muriaé e assume vice-liderança do grupo
O Tupynambás Futebol Clube, com um gol de Tony, aos 14 minutos do segundo tempo, venceu o Nacional Atlético Clube, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e assumiu a vice-liderança do grupo A, com 10 pontos.

Baeta vence em Muriaé e está vivo na luta pela classificação
O Baeta marcou logo no primeiro lance da partida, numa bobeada da zaga do NAC, o atacante Igor Balotelli acabou derrubado na área e o árbitro Murilo Francisco Mission Júnior assinalou pênalti. Na cobrança, Igor Santana cobrou com perfeição e abriu o placar. O Nacional empatou aos 14 minutos, Aurélio. Na volta do intervalo, o filme do primeiro tempo se repetiu, logo aos 3’, o goleiro do NAC bobeou na frente de Igor Balotelli que roubou a bola e empurrou para o gol, era o segundo do Baeta no jogo.

Com gol de Washington, Baeta empata com o Guarani de Divinópolis
Precisando do resultado positivo, o Baeta buscou a vitória a todo momento e, com um início arrasador, marcou com o zagueiro Washington, após bola alçada na área em uma falta pela lateral. Porém, no último lance da primeira etapa, em uma falta pelo lado direito, Evandro empatou para a equipe de Divinópolis. após desvio da barreira, enganando o goleiro César.

Baeta joga bem, sofre gol no fim e é derrotado em Sete Lagoas
Betinense e Tupynambás entraram em campo,pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida foi realizada na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, com portões fechados, devido à ausência de alguns laudos por parte do estádio, e o Baeta acabou derrotado. Já nos acréscimos da partida, o zagueiro Paulo Roberto subiu de cabeça e fez o único gol da partida.

Tupynambás cai na estreia do Módulo II
Na manhã deste domingo, o Tupynambás estreou com derrota na 1ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe juizforana enfrentou o Social, de Coronel Fabriciano, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e foi superada por 2 a 0, gols de Lucas Villela e Eraldo