Jornais espanhóis destacam atuação de Neymar: ‘Golaço de craque’

Neymar segue encantando os espanhóis. Neste sábado, na vitória diante da Malásia, por 3 a 1, no último amistoso da pré-temporada catalã na Ásia, o brasileiro marcou o segundo gol do Barcelona e recebeu elogios dos jornais da Espanha. Sem Messi, que foi poupado pelo técnico Tata Martino devido a um problema muscular, o camisa 11 foi a principal arma ofensiva do Barça e não decepcionou enquanto esteve em campo. Neste domingo, os diários esportivos do país elogiaram a atuação do brasileiro em mais um amistoso.

O “Sport” chamou o gol do brasileiro de “golaço de craque”, dizendo que o tento marcado pelo jogador foi o que de melhor aconteceu no último jogo do Barcelona pela pré-temporada. Já o “Mundo Deportivo” foi mais incisivo. Chamou Neymar de “líder” e frisou que o jogador, em apenas 45 minutos, “conseguiu mostrar gotas de magia e substituir bem Messi”.

No próximo domingo, Neymar tem mais uma partida pela frente pelo Barcelona. O brasileiro fará sua estreia no Campeonato Espanhol diante do Levante, no Estádio Camp Nou, em Barcelona. Antes disso, porém, o camisa 11 tem outro compromisso. Pela seleção brasileira, ele encara a Suíça, em amistoso que será disputado na cidade de Basileia.

Jornais espanhóis destacam a atuação de Neymar contra a Malásia