Mosaico, luzes e cores: torcida do CRB lota Rei Pelé e impressiona jogadores

Torcida montou mosaico, que foi exposto antes dos jogadores entrarem em campo

Uma nação em festa. Duas vitórias nas quartas de final e a passagem carimbada para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O CRB bateu o Madureira na noite deste sábado por 2 a 0 no Rei Pelé. Foram 17. 247 mil torcedores, que com suas camisas vermelhas e brancas coloriram o Trapichão. Música do começo ao fim, mosaico e lanternas acesas nos smartphones embalaram os jogadores, que agradeceram todo o apoio do torcedor regatiano.

– A felicidade está a mil. Conseguimos trazer a primeira decisão dentro de casa diante da nossa torcida. Agora é comemorar e vamos em busca do título. E agora pode vir, pode vir quem for (risos) – afirmou o lateral-esquerdo João Victor.

Autor do segundo gol do Galo na partida, o meia Clebinho celebrou o acesso com a família, que esteve no Rei Pelé. O meia ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadas.

Clebinho comemora acesso com a filha

– Graças a Deus deu tudo certo. Trouxe toda família para o estádio para dar um incentivo e só tenho a agradecer toda essa torcida. O nosso time mereceu esse acesso, nós brigamos durante toda competição para ter esse momento especial e conseguimos.

E o zagueiro Gabriel foi ainda mais longe. Para o camisa 4 do Galo, a campanha desempenhada pelo Regatas na Terceirona fez despertar um gigante adormecido.

Torcida do CRB incentiva o time do começo ao fim

– A festa que eles fizeram [mostra a grandeza do CRB, mostra o quão grande ele é dentro do cenário do futebol. Posso dizer que acordaram um gigante, que talvez estivesse adormecido por algum tempo, mas ele está de volta, e de volta com méritos.

O meia Éder também vibrou bastante com o acesso e aproveitou para agradecer todo o incentivo dos torcedores durante a Série C.

– Sabíamos que tinha 180 minutos, vencemos os primeiros 90 minutos lá, os 90 aqui sabíamos que teria muita euforia, muita festa, mas nós colocamos a cabeça no lugar e vencemos o jogo. É incrível poder dar esse presente ao nosso torcedor, quero agradecer todo o apoio que eles deram durante a competição. Estamos em festa!

Torcida alvirrubra faz festa pela volta à Segundona