Musica e Futebol: A volta dos hits da torcida

Para quem está ansioso por ouvir o hino do clube do coração, na voz de estrelas/torcedores do Pop nacional, uma boa notícia: a espera vai terminar a partir de segunda semana de junho. É quando chega às bancas a segunda edição do CD dos Hinos de Placar, uma coletânea com um time da pesada, que reúne Samuel Rosa, Caetano Veloso, Zezé de Camargo, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury, Xis, Herbert Vianna e muitos outros.
  São mais de 50 artistas, que cantam com originalidade e empolgação os hinos dos times para quais torcem. A diversidade de estilos e a liberdade de criação permitiu que todas as trilhas fossem impregnadas pela personalidade musical dos intérpretes. Assim, a versão corintiana tem a alma do rap paulista, com Xis, Rapin Hood, Paula Lima, e Negra Li, o hino botafoguense ganhou a cadencia de Zeca Pagodinho e o tema cruzeirense tem o ritmo dançante de Samuel Rosa, líder do Skank. Sempre quente, a briga em Minas Gerais tem do lado do Galo a voz de Rogério Flauzino, do Jota Quest, apoiada pela turma do Tianastácia.
  Com interpretações totalmente renovadas, essa edição tem como novidade a inclusão dos hinos do Goiás e do Fortaleza. O tema oficial do clube goiano ganhou uma roupagem romântica na voz de Zezé di Camargo, enquanto a marchinha do tricolor cearense recebeu a inconfundível interpretação de Fagner.