Olimpíadas 2016

Lancenet.com

Seguem as comemorações

Enquanto os membros da delegação brasileira fazem a festa em Copenhague, na praia de Copacabana a multidão não deixa por menos. As comemorações pela escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 seguem com força.

Lula promete grande Olimpíada

Eufórico com a escolha do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, o presidente Lula fez grandes promessas para o evento.

– Faremos a maior Olimpíada que o mundo já viu. Aqueles que acham que o Brasil não tem condições terão uma surpresa – Comemorou o presidente.

Rio goleou Madri em votação

A eleição para a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016 terminou com uma verdadeira goleada do Rio para cima de Madri. Dos 98 votos, o Rio obteve 66 contra 32 dos espanhóis.

Delegação brasileira vai às lágrimas em Copenhague

Depois de confirmada a vitória do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 e os membros da delegação não aguentou. Muitos foram às lágrimas. O presidente Lula, Pelé, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral choraram na comemoração.

É festa em Copacabana

A comemoração tomou conta da praia de Copacabana. Bastou o anúncio oficial do COI de que o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar a Olimpíada de 2016 para a multidão explodir de alegria. É festa!

Vitória. Rio é escolhido para sediar Olimpíada de 2016

O Rio de Janeiro e o Brasil estão em festa. Os membros do Comitê Olímpico Internacional acabam de anunciar o Rio como a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Na final, a cidade bateu Madri, Tóquio e Chicago.

Pelé e Havelange cantam “Cidade Maravilhosa”

Após a apresentação da candidatura do Rio de Janeiro para os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI), Pelé e João Havelange puxaram o coro “Cidade Maravilhosa”. O Rio segue firme na disputa para sediar a Olimpíada 20146. Com Tóquio e Chicago fora. Madri é o oponente.

Pai-Nosso para dar sorte

Antes de começar a apresentação da candidatura do Rio de Janeiro para sediar a Olimpíada de 2016 para os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI), os integrantes do Brasil rezaram um Pai-Nosso. Até o presidente Lula participo da corrente.