Reta final: Atlético-PR divulga imagens noturnas da Arena da Baixada; veja

Na reta final das obras de reforma da Arena da Baixada, que ficará pronta em maio, foram divulgadas neste sábado imagens noturnas do estádio em Curitiba. Segundo o secretário municipal da Copa do Mundo, Reginaldo Cordeiro, as obras estão 96% concluídas. De acordo com o clube paranaense, a iluminação do estádio está em ajustes finais de alinhamento do ângulo dos holofotes. O novo caldeirão do Atlético-PR será palco de quatro jogos da Copa do Mundo entre 16 e 26 de junho.

Na noite de sexta-feira, o estádio recebeu a visita do diretor de competições da FIFA, Mustapha Fahmy, além de membros do Comitê Organizador Local (COL). O diretor realizou inspeções no gramado, iluminação, área VIP e áreas dos vestiários.

Arena da Baixada vista à noite

Faltando 16 mil assentos, o estádio recebeu nesta semana a última visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que avaliou as obras em Curitiba acompanhado do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo.

O evento-teste na Arena da Baixada está marcado para o dia 14 de maio, com adversário ainda indefinido pelo Atlético-PR. A Fifa assumirá o estádio no dia 22. Veja abaixo as imagens divulgadas:

Arena da Baixada receberá quatro jogos da Copa do Mundo

Evento-teste está marcado para o dia 14 de maio

Faltando a colocação de 16 mil assentos, estádio recebe os últimos ajustes