Rivaldo põe Mogi Mirim à venda

O pentacampeão Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, publicou nesta terça-feira um anúncio em sua conta no Instagram. O ex-jogador avisou que “por motivos de ordem particular” decidiu buscar um novo investidor no clube. No anúncio, Rivaldo avisa que o clube está na primeira divisão do Paulista, na segunda do Brasileiro e que “possui patrimônio próprio”. Rivaldo finaliza a propaganda com um e-mail para o qual deve escrever quem estiver interessado em comprar o Mogi. O pentacampeão não deixa claro o que vai fazer daqui para a frente.
Veja a mensagem do ex-meia:

“Eu, Rivaldo, atual Presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, por motivos de ordem particular, decidi buscar um novo empreendedor para o Clube. No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim Esporte Clube. Saliento que o Clube está na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe pelo seguinte endereço eletrônico: mmecinvest@gmail.com”

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra