Sport estréia e vence Remo: 3×1

O Sport conquistou ontem a sua primeira vitória na terceira fase do campeonato brasileiro de vôlei feminino. A partida foi contra a equipe do Remo, de Belém do Pará e o alviverde venceu por três sets a um (15-2, 11-15, 15-4 e 15-8). O jogo durou uma hora e sete minutos e, apesar de certa irregularidade, o Sport passou pelo seu adversário sem muita dificuldade.

  Aos gritos de ´´é campeão“, a torcida que lotou o ginásio Francisco Queiroz Caputo recebeu a equipe do Sport para o seu primeiro confronto depois de ter conquistado o título de campeão mineiro. No primeiro set , ganho em apenas oito minutos, parecia que o alviverde iria derrotar o Remo com facilidade. No entanto, o segundo set foi bem diferente.

  Já no início o equilíbrio se fez notar. O time do Pará melhorou a recepção, o bloqueio e passou até a acertar o ataque – o que não havia acontecido ainda. No set seguinte o Sport voltou a jogar seu voleibol e derrotou o remo em 14 minutos. No quarto set o Sport conseguiu manter sua superioridade, mas, mesmo assim, houve equilíbrio. A torcida vibrou com esta primeira vitória da equipe campeã mineira.