Sport pode anunciar hoje novo técnico

Sidney Vieira deverá ser confirmado, hoje, como o novo treinador dos juniores do Sport. O diretor de futebol, Jamil Ribeiro, manteve vários contatos e, dependendo de um acerto final hoje cedo, no período da tarde o novo técnico poderá ser apresentado ao time. Com a saída de Ratinho, Jamil começou a fazer alguns contatos e, ao pensar no nome de Sidney, teve que solucionar um pequeno problema.

  – O Sidney já tinha um compromisso verbal com o Vila Branca e primeiro fiz questão de conversar com o senhor Joaquim Fausto, que é dirigente daquele clube. Ele não colocou obstáculo em liberar o Sidney. Agora falta o acerto definitivo com ele e, dependendo de tudo, à tarde ele já poderá começar o trabalho, explicou Jamil.
  Ontem os jogadores fizeram o primeiro coletivo de 1983 no gramado prejudicado pelo show e com uma motivação especial. No domingo, com Jamil cumprindo o que havia prometido os jogadores, juniores e juvenis estarão em campo, nos primeiros amistosos do clube este ano. Às 9 horas, os juvenis jogarão com o Unidos e, às 11 horas, os juniores enfrentaram o Barcelona, time amador da cidade.
  Ontem o coletivo foi dirigido por Pitti, técnico do juvenil que procurou dar apenas uma movimentação inicial para os jogadores. O diretor Jamil Ribeiro vai começar a observar os jogadores, já que, 25 juniores e 25 juvenis, terão uma gratificação estipulada para a diretoria.
Tribuna de Minas 25 de março de 1983

Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra