Torcedor tatua as costas com escudo gigante e hino completo do ABC

Torcedor do ABC faz tatuagem gigante para homenagear o clube

Com muita coragem e amor pelo ABC, um torcedor resolveu tatuar o escudo do time do coração, além do hino completo do Alvinegro no seu corpo. O fanatismo levou Flávio Vicente, de 21 anos, a usar todo o espaço das costas para estampar sua paixão pelo Mais Querido. O processo durou três meses e a tatuagem gigante ficou pronta no final de semana, como uma forma de apoio e homenagem ao clube, que vive esta semana um dos momentos mais importantes da sua história. O ABC enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

– Nos jogos do ABC, eu sempre via muita gente com elefante (mascote), escudo, mas nunca via ninguém com o hino tatuado. Então, eu pensei: “vou inovar e fazer os dois de uma vez”. Bateu essa loucura e eu resolvi tatuar o hino e o escudo gigante nas costas. Minha família achou bem louco, porque a pessoa tem que ter muita coragem e amor pelo clube para fazer isso”, contou o torcedor.

Flávio frequenta os gramados desde os três anos de idade e já até deixou a namorada de lado em dia de aniversário de namoro para assistir a uma partida do Alvinegro. O office boy revela que a tatuagem feita por ele pode chegar a custar até R$ 1.700, mas, como o tatuador também é abecedista, conseguiu um desconto.

Tatuador precisou de três sessões para finalizar a tatuagem do torcedor do ABC

Para o confronto diante do clube mineiro, Flávio está confiante na vitória do ABC fora de casa, apesar do momento instável da equipe potiguar na Série B do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa é boa. Quando joga na Copa do Brasil, o ABC muda, parece outro time. Sei que o time não está bem, mas eu acredito numa vitória lá em Belo Horizonte – apostou.

Cruzeiro e ABC começam a definir uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil nesta quarta, às 19h30. O jogo de volta acontece no dia 15 de outubro, na Arena das Dunas.