Valdivia mostra chuteira
Para o jogo do Palmeiras contra o São Caetano, neste sábado, às 16h20, no Pacaembu, Valdivia vai usar uma chuteira especial e com bastante destaque visual. O duelo contra o Azulão pode garantir o acesso do Verdão à Série A do Brasileiro. Para isto, basta o time alviverde empatar para se garantir na elite.
O modelo tem estampado o desenho de leões imperiais, foi idealizada pelo designer Yohji Yamamoto e é inspirado na cultura japonesa. Os leões, na antiguidade, guardavam os imperadores do Japão.
Valdivia vai usar chuteira com estampa de leões imperiais
Apenas dois mil pares desta chuteira serão comercializados em todo o mundo. Além de Valdivia, Lucas, do Paris Saint-Germain, e Mauro Icardi, do Inter de Milão, também usarão o modelo.
Confira mais detalhes da chuteira de Valdivia
Fonte: Revista Placar, Jornal dos Esportes, Jornal do Brasil, Jornal o globo, Tribuna de Minas e Arquivo Pessoal Márcio Guerra